O site de quem é única

Publicidade

Adbox

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Grife italiana de cosméticos: Kiko Milano

De fevereiro até agora, a Kiko Milano, empresa italiana de cosméticos, inaugurou sua quinta loja em São Paulo, e pretendem abrir mais três unidades em 2018.  A empresa estuda possibilidades em Campinas e nos shoppings Anália Franco e Iguatemi.

Stefano Percassi, sócio fundador, disse que os resultados estão em linha com o esperado, mesmo com a crise. "Sabemos que o Brasil tem essa atividade vulcânica", brincou ele, se referindo às turbulências políticas do país.

Resultado de imagem para kiko milano

O empresário se inspiro na Mac, empresa americana, para criar a sua própria marca e com preços mais acessíveis. Um lápis, por exemplo, custa R$15,00, e seu produto mais caro, um sérum, sai por R$170,00.

"Em dois anos, teremos investido no Brasil 10 milhões de euros (equivalente a 30,7 milhões de reais). Foram 7 milhões de euros alocados neste ano e mais 3 em 2018."

Sem falar a entrada no Rio de Janeiro em 2019. Percassi também pretende implantar um sistema de franquias, a começar do Brasil.

"A expansão de lojas próprias continuará, ainda que com ritmo mais lento." São 1.050 lojas em 21 países, e teve faturamento e 700 milhões de euros em 2016, cerca de 2,6 bilhões. 
Comentários
Hide comments

8 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar na marca, mais não sabia que era tão mais em conta assim, amei, vou testar os produtos pra ver se a qualidade são boas também. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei os produtos da marca,mas vou procurar uma loja perto de casa para visitar!Obrigada pela dica!Bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  3. Inspirado na Make já gostei. Quando eu tiver a uma oportunidade vou ir conhecer a loja, fiquei curiosa em saber como é as maquiagens. Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Que maravilha :D eu adoro os produtos da Kiko Milano, são maravilhosos.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Que bacana essa loja de produtos de cosméticos da Kiko Milano, a loja é maravilhosa, os produtos devem ser muito bons, fiquei bastante curiosa pelos produtos, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que loja linda e os preços, com certeza bem mais em conto que a MAC

    ResponderExcluir
  7. Ual! Quanto mais variedade melhor, e com qualidade o que é mais importante, ainda não sabia sobre a marca mas espero que seja boa já que é assim mais acessível.

    ResponderExcluir