O site de quem é única

Publicidade

Adbox

domingo, 24 de setembro de 2017

Show do Guns N Roses no Rock in rio 2017

23 de setembro, dia programado para o fim do mundo. E o que temos? Um maravilhoso show do Guns N Roses no Rock in rio 2017, e graças a eles o mundo não acabou. Gente, o que foi esse show? Vou dizer pra vocês: cantei, chorei, ri, me emocionei. Isso porque eu estava assistindo pela televisão, imagina quem estava lá?

E vocês terão que me perdoar, mas eu vou sim fazer um post sobre isso. Cara, Guns é uma das minhas bandas favoritas, juntamente com Bon Jovi. Que aliás, mandou muito bem nesse rock in rio, só senti falta deles tocando Always, o que não aconteceu. Vi o show do Skank também, me emocionei quando começaram a tocar Ainda gosto dela. Curti o da Ivete, Maroon 5 que tocou 2 vezes já que substituíram a Lady Gaga, que não pôde ir por motivos de saúde. The Who nos prestigiou com um os melhores shows de todas as edições da história do Rock in Rio. Partiu meu coração ver como eles estavam. Super felizes, animados, mas quem prestou atenção viu que o vocalista trocava o microfone de mão a todo instante, porque o pulso ele estava ficando inchado. Convenhamos, eles estão ficando velhos. Não são jovi, mas são bon rsrs. Mas a idade chega pra todos.

Não é diferente para o Guns. Pessoal insiste em querer comparar o Axl Rose de agora com o de antes. Fala da aparência, fala da voz. Ele está mais desgastado, mas eu vi ele nesse show dando o sangue, forçando a garganta até dizer chega. Mas pra quem é fã, assim como eu, foi incrível a sensação de ver Axl, Slash, Duff e Izzy tocando juntos de novo. Quem diria?

Resultado de imagem para guns n roses rock in rio 2017

E os caras corriam de um lado para o outro no palco, tinha hora que me dava até agonia. Gosto de ver eles juntinhos, mas isso é uma marca registrada do Gns: Axl cantando num canto, Slash do outro lado. Minha irmã caçula até perguntou se eles estavam brigados, porque pra quem não sabe, eles não tocavam juntos a muuuuitos anos, mas acho que não foi isso não, sempre foram assim.

A abertura do show foi com tema dos looney tones, o que achei sensacional. E foi um clássico atrás do outro. E e ficava lembrando da minha adolescência, de tantas vezes em que eu ouvia essas mesmas músicas indo pra escola, jogando guitar hero, com os meus amigos. O interessante é que durante o show eu estava conversando com o Jesus, do Bacon Side, e foi muita coincidência porque a gente gosta de muita coisa parecida. Ele ficou esfregando na minha cara que já tinha ido a um show do Guns n Roses, mas a música favorita dele é This i Love então ta perdoado.

E nossa, quando tocou This i Love, meu coração parou, voltou e saiu até uma lágrima aqui.Eles tocaram bastante covers, alguns já esperados por eles, como Live and let die, mas "Black Hole Sun", do Soundgarden, foi novidade e foi incrível.

Houveram algumas escorregadas, como a que aconteceu com Sweet Child'O Mine com o Slash, mas tudo bem. O cara arrebentou nesse show. Não sei nem dizer quais foram os melhores momentos, ele parecia um deus da guitarra. Tocava de guitarra a todo instante, tocava correndo, pulando, até com a guitarra nas costas ele tocou.

E os caras não saíam do palco. O show, programado para acabar umas 2:30 foi acabar umas 4 da manhã. Quando passou desse horário, a cada vez que as luzes do palco se apagavam eu ficava aflita. Uma parte de mim queria que acabasse, pra eu dormir e não levar bronca da minha mãe por estão tão tarde acordada. A outra parte queria mais uma música. E ficou desse jeito, todo instante o palco
apagava, se passavam longos segundos e então voltava de novo. Foi surreal, quase 3 horas e 30 minutos de show.

O momento dos solos de guitarra, tudo foi lindo. Um dos melhores shows que assisti nesses últimos tempos. Um dia, estarei pessoalmente num show deles.

Resultado de imagem para guns n roses rock in rio 2017

Ah, tem gente que perguntou: qual é o nome daquela menina que tocou piano no show do guns n roses? Qual o instrumento que a menina que tocou no show do guns no rock in rio toca? O nome dela é Melissa Reese e ela entrou na banda em 2016. Ela é a 1ª mulher oficialmente a fazer parte da banda, de forma fixa. ei uma pesquisada, e vi muita gente chamando ela de inútil. Pra ser sincera, eu nem tinha percebido ela no show até a câmera começar a passar nela, e fiquei fascinada. O que uma mulher de cabelo azul tava fazendo tocando ali? Basicamente ela faz o que quase ninguém vê porque está ocupado demais observando o Axl, os solos do Slash, Duff e Izzy. Ela faz backing vocal, faz controladores do som. Vou deixar um vídeo abaixo.

Link do vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=MBieJmimmfo

Deixei um videozinho abaixo caso vocês queiram ouvir o que ela faz. Então é isso, pessoal. Deixem abaixo o que acharam do show do Guns e desse Rock in Rio. Beijos e até a próxima.



Comentários
Hide comments

46 comentários:

  1. um dia quero curtir no Rock in rio
    nunca fui mais a vontade e grande

    ResponderExcluir
  2. Eles arrasam demais!
    EU queria muito ter ido esse ano, mas so consegui ir no dia 16

    ResponderExcluir
  3. Este show foi mesmo demais! Não pude ir mas vi pela TV e amei!

    ResponderExcluir
  4. Alguns amigos meus presenciaram e disseram que foi uma experiência única única. Espero um dia ter a oportunidade de curtir muito esse festival.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, se pela tv foi sensacional imagina ao vivo

      Excluir
  5. Voltei só pra falar que assisti as 3 horas e meia de show e Axl simplesmente arrasou, sem palavras, foi demais! Em 2019 vou no show se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  6. Um dos poucos shows que realmente gostei. Achei esse um pouco fraco. Mas Guns é Guns né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei demais. Muito tempo de duração, algumas falhas mas Guns é Guns ><

      Excluir
  7. Uoww!! Acompanhei o show pela tv, mas posso dizer que foi incrível, eles arrasam!
    Que energia!!! Um dia quem sabe vou pro Rock in Rio

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Nooossa, o show devia estar incrível mesmo, pelo o que você disse, haha. Adorei a postagem!

    ResponderExcluir
  9. Oii tudo bem?
    Que incrível o show parece ter sido maravilhoso *-*
    Infelizmente não pude ir quem sabe na próxima né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parece que foi legal, queria muito ter ido, mas quem sabe num futuro próximo!

    ResponderExcluir
  11. Deve ter sido fantastico, o mundo nao acabou e ainda tem esse momento incrível para relembrar ❤

    ResponderExcluir
  12. Esse evento e muito falado em todo o país por reunir varias bandas de Rock;ainda vou prestigiar o Rock Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. O 1º fds é mais pop, mas o 2º é rock

      Excluir
  13. Guns roses é uma das minhas bandas favoritas então tu tem um ótimo gosto e simmm, o cara já não é mais um jovem e também ele abusou muito de varias substancias na juventude. Obvio que seria incrível se ele fosse o axl da juventude né? HAHAHAHAHAH Ele vai continuar meu crush, só não acho certo quererem cobrar muito dele tendo em mente tudo isso. Tá certo que o david gilmour continua entregando a qualidade de sempre apesar da idade, mas são duas pessoas diferentes então blz hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA, disse tudo o que eu penso haha
      Show com maior duração em toda a história do evento, muito bom

      Excluir
  14. Ai que máximoooo, seria meu sonho estar no Rock in Rio, e ainda curtindo um show do Guns?! Sim sim kkk adorei o post

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Não conferi o show, mas vi as pessoas elogiando demais a banda que aguentou três horas de show e arrasaram, deve ser algo maravilhoso estra ali e sentir essa energia do rock das antigas.

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, show deles foi sensacional, foram quase QUATRO horas de show, menina, fui dormir quase 5 esperando eles acabarem de tocar rsrs
      Beijos

      Excluir
  16. meu sonho é ir no rock in rio o show da banda deve ter sido incrivel mesmo uma banda otima
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  17. HOje vai ter show deles aqui em SP e eu fui ao shopping que fica do lado e estava um caos....Um monte de fãs esperando.

    ResponderExcluir
  18. Não fui ao show, mas adorei a sua resenha. Parabéns!
    www.entrelinhascomdaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa eu sou doida pra ir no rock in Rio 😍😍 espero ter essa oportunidade 💜

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Eu não consegui assistir nem pela TV esse ano, mas adoro o som dos caras, a primeira vez que escutei foi no último Rock in Rio e fiquei fascinada. Para quem fala mal deles ou de qualquer outro artista eu só respondo para ir lá e fazer melhor, falar é fácil ta na estrada a tanto tempo e ainda ser maravilhoso é outra.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Pessoal fala deles, mas não sabem o que é estar ali.
      Beijoos

      Excluir
  21. Eu achava tão raro encontrar pessoas que admirassem o Guns´n nesse tempo de hoje, e olha isso. Amei essa postagem, as informações e seu blog é muito bom. Parabéns.

    ResponderExcluir
  22. Excelente show, com muitas horas ainda.

    ResponderExcluir