O site de quem é única

Publicidade

Adbox

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Mini Mundo da Irene: Terrários

Olá, pessoinhas! Hoje eu venho inaugurando uma nova seção aqui no blog, uma de Decoração, onde eu vou mostrar pra vocês dicas, produtos e tirar dúvidas. E para começar, nada melhor do que ir com o pé direito: terrários.


Terrários são como vasinhos de planta, todo decoradinho e personalizado, e que exigem pouco cuidado -ideal para quem não tem tempo de estar a todo momento olhando um vaso de planta, vulgo eu. Descobri a Irene, que faz mini vasos com plantinhas que exigem pouca água. Eles são decorativos, ótimos para qualquer ambiente e também para fazer lembrancinhas de casamento e chá de bebê, e é um mais lindo que o outro.













 Achei um mais fofo que o outro, esse de bolinha então, me apaixonei haha. Conversando com a Irene, busquei maiores informações sobre o negócio dela, e pedi pra ela contar pra vocês:

"Amo a natureza, amo as plantas. E gostaria que as pessoas tivessem mais verde em casa ou colorido kk como as flores. Mas nem todos tem tempo de cuidar, por isso tive a ideia de fazer mini vasos e terrários com os cactos e suculentas, que são plantas do deserto e exigem poca água. Deixam a casa bonita, um ar mais puro.

Esse trabalho é como se fosse uma arte, porque misturo vários elementos. A planta, a terra adulbada, pedriscos para dar acabamento e um visual mais parecido com um jardim."

A Irene fez curso de jardinagem e presta serviços como podas, manutenção em vasos e outras coisinhas da área. Tem potinhos de cerâmica e mini vaso de alumínio com bolinhas saindo por R$10,00 e os de vidro, por R$20,00. Eu, particularmente, achei o preço bem em conta. Infelizmente, ela só consegue entregar em São Paulo e algumas cidades próximas, porque os vasos são delicados e não tem como mandar pelos correios.


Pra quem estiver interessado em saber mais e até mesmo adquirir um terrário, basta entrar com a Irene pelo facebook ou pelo whatsapp, no número 11 95193-7119.

E só queria dizer que minha irmã, que fez o banner, por minha culpa escreveu templário no original kkkk. É terrário gente, não cometam esse erro. Ela refez, que é o que está no começo da postagem, mas olha o resultado de antes:


É isso pessoal, o que vocês acharam? Desses maravilhosos terrários que a Irene fez, qual foi o seu favorito? Beijos e até a próxima.


Comentários
Hide comments

27 comentários:

  1. Adoro e acho super fofíneo terrários eu costumo fazer jardim no pote.Eu também faço meus terrrarios e o jardim no potecom cactos e suculentas e amo muito.bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber fazer, mas nem tempo pra aprender tenho haha
      Beijos

      Excluir
  2. Oi. Tudo bem?
    Eu já vi esses vasinhos muitas vezes, mas não sabia que tinha um nome específico. Adorei descobrir isso. Sinceramente, eu achei bem difícil escolher apenas um, pois achei dos muito bonitos e com um toque especial que chama a atenção. Eu sou o tipo de pessoa que além de não ter muito tempo, sempre esqueço de cuidar de plantas então essas seriam ideais para mim. Adorei a publicação.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia o nome, e ainda errei quando digitei pela 1ª vez haha.
      Também não tenho muito tempo, essas que teriam que ter kkkk
      Beijos

      Excluir
  3. Acho lindos terrarios para decoração. No jardim fica lindo!

    ResponderExcluir
  4. Achei super lindos terrários , uma boa ideia pra complementar a minha decoração 😍😍me interessei

    ResponderExcluir
  5. Achei uma fofura e de uma praticidade incrível! Aliás amo cactos, justamente porque sou uma cabeçuda e esqueço dos cuidados diários. Pena que moro longe, vou ter que procurar uma dessas por aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Adorei a nova coluna, adoro postagens de decoração. Adorei esta ideia, estes itens ficam realmente lindos.

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindos!!!!!! Nunca tinha visto! São todos uma graça, mas eu AMEI esses no vidro. Ficaram incríveis!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero 1 kkkk ameeeeei,com certeza vou procurar, sou apaixonada por plantinhas pequenas !

    Senhorita metamorfose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Menina, acho essas plantinhas tão fofas, e esses vasinhos são tão mimosos rs'
    eu não sou muito de plantas devido a não ter paciência mesmo rs' mas adorei esses que não são tão dependentes de nós e são ótimos para decorações. Pensando em comprar um para a minha mesa rs'... adorei o post!

    beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda vou comprar uma pra mim, vai ficar linda numa mesinha!
      Beijos

      Excluir
  10. Aiiin, eu sempre tive vontade de ter um aqui em casa, mas tenho um poodle e não daria muito certo por quê ele é hiperativo kkkk mas adoro plantas, acho que a casa fica com um ar mais leve e acredito que elas tiram toda a negatividade do ambiente. Beijos !

    ResponderExcluir
  11. Que fofos. Otimo para enfeitar em fotos. Eu adoro objetos que dão vida ao Espaço.

    ResponderExcluir
  12. São lindos esses vasinhos! sem falar que fica lindo em qualquer lugar, amei!

    www.abracandooslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii Thai,

    Esses vasinhos são um amor pena que meus gatos iriam acabar com eles. Minha mãe ganhou um vasinho de pimenta artificial, coisa mais linda, colocamos na bancada como decoração e não durou nem dois dias... Eles arregaçaram as plantinhas artificiais achando que era de verdade kkk pelo menos sobrou o vaso, né?

    Beijão,

    www.dezoitoluas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei o trabalho lém de boa qualidade é muito lindo, entrarei em contato ;)

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Já tive alguns terrários, sou realmente ruim para cuidar de plantas, mas eles são até que relativamente fáceis, tem também os fechados que são bem legais de se acompanhar.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir